13/01/2009

Manutenção exterior

Dia de ida para a oficina para resolver as maleitas acumuladas que não podia resolver "em casa", eis a lista dos trabalhos:
  • fuga de gasóleo na bomba injectora;
  • fuga de óleo possivelmente do retentor da cambota;
  • fuga de óleo na zona da tampa das válvulas na frente do motor;
  • excesso de pressão no circuito de refrigeração;
  • afinação da corrente de distribuição;
  • dificuldade em pegar a quente;
  • possível fuga no injector de comando.
Para já foi o que ficou registado, consoante as necessidades, prometeram contactar-me para acompanhar a reparação de forma a tomar decisões sobre o que fazer em caso de necessidade. Vamos esperar para ver quanto é o €strago...

2 comentários:

Unknown disse...

boas, também tenho um 318 tds com uma fuga de gasóleo... pelo que vejo faz muitas reparações por conta própria, mas o que gostaria de saber é onde o leva para fazer as reparações mais sérias. Preciso de uma boa oficina.

Spitfire disse...

Deixei o carro nas mãos de um mecânico na zona de Santarém. Se quiser o contacto fica aqui o meu email: powerslave00[at]gmail.com