30/05/2009

IPO 320i, precisa de pneus na medida certa

A menos de 3 meses do aniversário, a 26 de Agosto, já podia levar o m20 à inspecção de forma a que o pudesse devolver ao seu habitat natural sem ter que voltar a ser novamente inspeccionado este ano. Para ser franco, não esperava que conseguisse passar...

... o resultado foi uma folha verde, apenas com uma anotação referente às medidas dos pneumáticos. Nada mau para um carro tanto tempo parado!
Agora começar a preparação para a próxima inspecção tentando manter o aspecto "oficial" e "legal" sem descuidar a fiabilidade.

A lista de aquisições ainda é extensa, mas dela já foram excluídas as jantes bbs 15', o spoiler do is, o avental do is, as embaladeiras disponíveis para as touring, a borboleta do acelerador do m20b25, os travões de disco para o eixo traseiro, as molas de rebaixamento, os reforços da suspensão traseira, os cinoblocos do m3 para a suspensão dianteira, o fole da manete de velocidades, o fole do travão de mão e respectiva consola, um auto-rádio, o check panel em inglês, uma antena eléctrica e um canhão de fechadura... vai bem embalado.

Sem comentários: