Fica aqui, antes de mais nada, o vídeo do walk around à PCX da Honda na versão de 2014.
Sem romper completamente com a versão anterior da PCX, a nova versão de 2014 é, segundo a Honda, redesenhada de raiz tendo em atenção aos pormenores que originaram queixas dos proprietários, como a falta de relógio, a forma do banco ou o facto do banco não se segurar numa posição elevada. A estes pormenores, a Honda aumentou a capacidade o porta-objectos, acrescentou uma tomada de 12V, faróis LED e um depósito com capacidade total de oito litros (mais dois que a versão anterior).
Se parada, apesar das diferenças, a silhueta é facilmente identificável como sendo a de uma PCX, em andamento, as características básicas (leveza, mobilidade e agilidade) mantém-se inalteradas, sendo que a única diferença efectiva é na posição de condução, com uma posição de pernas ligeiramente menos flectidas do que no modelo anterior.
Esperemos também que, ao contrário do modelo anterior, a ferrugem não seja um elemento tão presente na pequena PCX.
Sem comentários:
Enviar um comentário